A FRH está a recrutar um Administrativo/Assistente de Projeto para empresa sólida e de referência na implementação de soluções inovadoras nas áreas de telegestão, automação e controlo, comunicações e tecnologias de informação.

Principais Responsabilidades:

  • Realizar tarefas administrativas, como gestão, elaboração e atualização de documentos;
  • Organização de arquivo e registos digitais e físicos;
  • Atendimento telefónico e presencial;
  • Contacto com clientes, parceiros e fornecedores;
  • Pedido de cotações, emissão de encomendas e faturas;
  • Dar apoio administrativo aos Gestores de Projeto e SGI.

Requisitos:

  • Licenciatura, preferencialmente em línguas ou áreas similares;
  • Bons conhecimentos de inglês (escrito e falado);
  • Boa base de formação e conhecimentos de MS Office (Word, PWP, Excel, Outlook, Teams)
  • Espírito de iniciativa e capacidade organizar e priorizar assuntos;
  • Capacidade de comunicar de forma clara e trabalhar em equipa;
  • Sentido de responsabilidade no tratamento de informação.

Condições Oferecidas:

  • Integração numa organização com projetos nacionais e internacionais;
  • Desenvolvimento profissional ativo e continuado;
  • Pacote salarial adequado à experiência apresentada e à função.

Se se sente motivado para participar neste projeto, envie-nos o seu CV para: recrutamento@frh.pt

Área de Emprego: Administrativa
Regime de Trabalho: Full Time
Localização: Bobadela
Empresa recrutadora: FRH

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Tipo de ficheiros permitidos: .pdf, .doc, .docx