A FRH está a recrutar um(a) Administrativo Comercial para empresa com foco em soluções de conforto e qualidade de ar para casas, residências, escritórios e lojas.

Principais Responsabilidades:

  • Gestão Administrativa: organização de documentos, elaboração de relatórios e suporte geral ao departamento comercial;
  • Apoio Comercial: contacto com clientes para apoio e acompanhamento de processos, garantindo a sua satisfação e fidelização;
  • Redes Sociais: gestão e criação de conteúdos em plataformas como Facebook, Instagram, Twitter/X e Meta Business;
  • Relatórios analíticos: criação e interpretação de relatórios detalhados para apoiar a gestão de vendas e estratégias comerciais;
  • Gestão de contactos: atualização de bases de dados, acompanhamento de leads e gestão de processos de venda.  

Requisitos:

  • Experiência prévia em funções administrativas (obrigatório);
  • Aptidão para lidar com atividades de cariz comercial (experiência em call center ou backoffice – preferencial);
  • Conhecimentos em Microsoft Office, especialmente Excel;
  • Familiaridade com redes sociais e plataformas de gestão de conteúdo (Meta Business – preferencial);
  • Proatividade, capacidade de iniciativa e espírito crítico;
  • Exceles competências de comunicação e trabalho em equipa;

O que oferecemos:

  • Oportunidade de desenvolvimento profissional e crescimento na empresa;
  • Ambiente de trabalho colaborativo e desafiador;
  • Remuneração ajustada à experiência e competências demonstradas.

Se se sente motivado para participar neste projeto, envie-nos o seu CV para: recrutamento@frh.pt

Área de Emprego: Administrativo Comercial
Regime de Trabalho: Full Time
Localização: Vila Nova de Famalicão
Empresa recrutadora: FRH

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Tipo de ficheiros permitidos: .pdf, .doc, .docx