A FRH está a recrutar um/a Administrativo de Apoio à Contabilidade para o Porto, com o seguinte perfil:

Missão da função:

Garantir o apoio administrativo eficaz e a manutenção precisa dos registos contabilísticos, contribuindo para a gestão financeira eficiente da empresa.

Descrição da função:                        

  • Tratamento e arquivo documental (digital e físico).
  • Lançamento de ordens de encomendas e compras.
  • Análise de contas correntes de clientes e fornecedores.
  • Conciliações bancárias.
  • Apoio ao encerramento mensal da contabilidade.

Requisitos:

  • Escolaridade mínima ao nível do 12º ano, preferencialmente em Contabilidade, Administração ou área relacionada.
  • Experiência prévia em funções administrativas em contexto contabilístico.
  • Domínio verbal e escrito da língua inglesa.
  • Domínio de Excel.
  • Conhecimento de SAP, PHC e/ou outros ERP (preferencial).
  • Capacidade de organização e atenção ao detalhe.
  • Boas competências de comunicação e trabalho em equipa.

Condições Oferecidas:

  • Integração a Full-time numa equipa dinâmica, polivalente e com elevado know-how.
  • Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.

Se se sente motivado para participar neste projeto, envie-nos o seu CV para: recrutamento@frh.pt

Área de Emprego: Administrativo de Contabilidade
Regime de Trabalho: Full Time
Localização: Porto
Empresa recrutadora: FRH

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Tipo de ficheiros permitidos: .pdf, .doc, .docx