A FRH está a recrutar um/a Administrativo de Contabilidade para empresa sólida e de referência na área da contabilidade, sediada em Vila Nova de Gaia.
Principais Responsabilidades
- Apoiar na elaboração e organização da contabilidade, garantindo o correto registo das operações financeiras;
- Preparar e colaborar na submissão de declarações fiscais e obrigações legais;
- Assegurar o controlo e análise de balancetes, reconciliações bancárias e conciliações de contas;
- Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros (reporting) e na apresentação de informações à gestão;
- Garantir o arquivo e a gestão documental de processos administrativos de contabilidade.
Requisitos:
- Formação superior em contabilidade, gestão ou áreas similares.
- Experiência mínima de 5 anos em funções de contabilidade, preferencialmente em gabinete de contabilidade;
- Bons conhecimentos de inglês, tanto oral como escrito.
- Conhecimentos sólidos em processos de contabilidade e obrigações fiscais.
- Bons conhecimentos de informática, especialmente em ferramentas de contabilidade, gestão financeira e Microsoft Office.
- Capacidade analítica, organização e proatividade.
- Competências de priorização de tarefas e resiliência em ambientes dinâmicos.
- Orientação para o cliente e para o negócio, com foco em soluções criativas e inovadoras.
- Excelentes competências de comunicação e trabalho em equipa.
Condições Oferecidas:
- Integração a Full-time numa equipa dinâmica, polivalente e com elevado know-how.
- Condições salariais compatíveis com a experiência demonstrada.
- Ambiente de trabalho dinâmico, com foco no desenvolvimento e valorização profissional.
Se se sente motivado para participar neste projeto, envie-nos o seu CV para: recrutamento@frh.pt