A FRH está a recrutar um/a Administrativo de Contabilidade para empresa sólida e de referência na área da contabilidade, sediada em Vila Nova de Gaia.

Principais Responsabilidades

  • Apoiar na elaboração e organização da contabilidade, garantindo o correto registo das operações financeiras;
  • Preparar e colaborar na submissão de declarações fiscais e obrigações legais;
  • Assegurar o controlo e análise de balancetes, reconciliações bancárias e conciliações de contas;
  • Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros (reporting) e na apresentação de informações à gestão;
  • Garantir o arquivo e a gestão documental de processos administrativos de contabilidade.

Requisitos:

  • Formação superior em contabilidade, gestão ou áreas similares.
  • Experiência mínima de 5 anos em funções de contabilidade, preferencialmente em gabinete de contabilidade;
  • Bons conhecimentos de inglês, tanto oral como escrito.
  • Conhecimentos sólidos em processos de contabilidade e obrigações fiscais.
  • Bons conhecimentos de informática, especialmente em ferramentas de contabilidade, gestão financeira e Microsoft Office.
  • Capacidade analítica, organização e proatividade.
  • Competências de priorização de tarefas e resiliência em ambientes dinâmicos.
  • Orientação para o cliente e para o negócio, com foco em soluções criativas e inovadoras.
  • Excelentes competências de comunicação e trabalho em equipa.

Condições Oferecidas:

  • Integração a Full-time numa equipa dinâmica, polivalente e com elevado know-how.
  • Condições salariais compatíveis com a experiência demonstrada.
  • Ambiente de trabalho dinâmico, com foco no desenvolvimento e valorização profissional.

Se se sente motivado para participar neste projeto, envie-nos o seu CV para: recrutamento@frh.pt

Área de Emprego: Contabilidade
Regime de Trabalho: Full Time
Localização: Vila Nova de Gaia
Empresa recrutadora: FRH

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Tipo de ficheiros permitidos: .pdf, .doc, .docx