A FRH está a recrutar um Administrativo para empresa sólida e de referência em áreas de negócio tão distintas como a engenharia e proteção de aço, a indústria e comércio de produtos do Mar ou ainda o desenvolvimento e a gestão de ativos imobiliários.

Descrição da função:
· Lançamento de faturas;
· Confirmação de valores;
· Gestão e Controlo de faturação;
· Processos administrativos.

Requisitos:
· Escolaridade mínima ao nível do 12º ano;
· Experiência anterior em funções similares (preferencial);
· Fluente em francês (obrigatório);
· Domínio de ferramentas Microsoft Office, nomeadamente Excel;
· Autonomia e sentido de organização;
· Elevado sentido de responsabilidade.

Condições Oferecidas:
· Integração numa equipa dinâmica, polivalente e com elevado know-how;
· Participação num projeto consolidado, em fase de crescimento;

Se se sente motivado para participar neste projeto, envie-nos o seu CV para: recrutamento@frh.pt

Área de Emprego: Administrativa
Regime de Trabalho: Full Time
Localização: Trofa
Empresa recrutadora: FRH

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Tipo de ficheiros permitidos: .pdf, .doc, .docx