A FRH está a recrutar para empresa sólida e de referência na indústria de metalomecânica, um profissional com o seguinte perfil:

Descrição da função:

  • Gerir os processos de compra de materiais subsidiário/não-produtivo, determinando aqueles que devem ser incluídos em contratos semestrais ou anuais;
  • Estabelecer, em conjunto com os clientes internos, uma base de dados de fornecedores preferenciais, e gerir a dinâmica de competição inerente;
  • Colaborar ativamente em estudos make-or-buy dos produtos da sua área de influência;
  • Apoiar, com sentido didático e exigente, os clientes internos na boa definição das suas necessidades.

Requisitos:

  • Licenciatura nas áreas de gestão / economia;
  • Experiência comprovada na área de compras, nomeadamente negociação com fornecedores (formação/experiência em negociação, nomeadamente em material subsidiário, não-produtivo e em investimentos);
  • Assertividade e dinamismo;
  • Domínio da língua inglesa (falado e escrito);
  • Disponibilidade para deslocações (em regra de curta duração, entre 1 e 2 dias)
  • Domínio de ferramentas informáticas;
  • Espírito analítico e metódico, com capacidade crítica direcionada para a resolução de problemas e implementação de melhorias;
  • Caso tenha experiência de setor automóvel, será uma mais valia.

Condições Oferecidas:

  • Integração a Full-time numa equipa dinâmica, polivalente e com elevado know-how.
  • Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.

Se se sente motivado para participar neste projeto, envie-nos o seu CV para: recrutamento@frh.pt

Área de Emprego: Compras
Regime de Trabalho: Full Time
Localização: Trofa
Empresa recrutadora: FRH

Submeter candidatura

Tipo de ficheiros permitidos: .pdf, .doc, .docx