A FRH está a recrutar um Gestor de Operações para empresa sólida e de referência como produtora de software na área dos transportes e logística.

Responsabilidades:

  • Gerir toda a área operacional da empresa: Dep. de Desenvolvimento, Dep. de Consultoria e Dep. de Suporte
  • Coordenar os recursos dos diferentes departamentos com vista a otimizar a produtividade dos vários elementos e a rapidez e eficácia na resposta ao cliente e na execução das várias tarefas
  • Gerir o planeamento dos técnicos, garantindo que o trabalho é atribuído aos recursos adequados e concluído dentro dos prazos (urgências, legais/fiscais)
  • Triagem e priorização de solicitações recebidas, no âmbito do suporte
  • Gerir o planeamento dos consultores, garantindo que o trabalho é atribuído aos recursos adequados e concluído dentro dos prazos
  • Gerir o planeamento das tarefas de desenvolvimento e de novas soluções ou novas funcionalidades de acordo com as especificações aprovadas e com os prazos de entrega acordados
  • Garantir a elaboração de Memórias Descritivas das funcionalidades produzidas
  • Garantir que o desenvolvimento efetuado é arquivado de forma correta e segura
  • Elaborar Cronogramas de Implementação de Projetos / Iniciativas IDI
  • Gestão e acompanhamento de Projetos de Implementação de Software / Iniciativas IDI, com vista ao cumprimento de Tempos e de Cronogramas de Implementação
  • Gestão Interna
  • Garantir a elaboração de toda a documentação necessária a cada projeto / Iniciativas IDI, por parte dos vários envolvidos (documentos de fecho parcial ou completo, relatórios, ect);
  • Garantir que a implementação decorre dentro do âmbito do projeto / Iniciativas IDI e dos tempos e cronogramas definidos, identificando e gerindo possíveis problemas
  • Acompanhamento de Projetos / Iniciativas IDI
  • Reuniões de avaliação, acompanhamento e fecho de Projetos / Iniciativas IDI
  • Comunicação com o cliente no âmbito do pedido de suporte e agendamentos de Projetos / Iniciativas IDI
  • Avaliação e acompanhamento do desempenho das Equipas de Trabalho, sugestão de melhorias, correção de erros e desvios
  • Identificar, gerir e resolver os principais problemas detetados nas equipas, eliminando a probabilidade de reincidência
  • Procurar oportunidades de inovação alinhadas com a estratégia de inovação da empresa

Requisitos:

  • Experiência mínima de 3 anos em funções de gestão de equipas de trabalho, na área das tecnologias;
  • Conhecimentos em ERP e Desenvolvimento de Software;
  • Capacidade de Liderança;
  • Competências organizacionais e em gestão de planeamento;
  • Competências relacionais e de Comunicação;
  • Empatia;
  • Assertividade.

Condições Oferecidas:

  • Integração numa organização com projetos em fase de crescimento;
  • Desenvolvimento profissional ativo e continuado;
  • Pacote salarial adequado à experiência apresentada e à função.

Se se sente motivado para participar neste projeto, envie-nos o seu CV para: recrutamento@frh.pt 

Área de Emprego: IT
Regime de Trabalho: Full Time
Localização: Guimarães
Empresa recrutadora: FRH

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Tipo de ficheiros permitidos: .pdf, .doc, .docx