
A F.RH está a recrutar um Office Manager para o Porto para uma empresa do setor imobiliário.
Principais Responsabilidades:
- Supervisionar todas as tarefas administrativas no escritório e garantir que o escritório esteja em pleno funcionamento;
- Desempenhar funções ao nível da receção: receber visitantes e atender/direcionar chamadas;
- Identificar oportunidades de melhoria de processo e gestão de escritório, projetando e implementando novos sistemas;
- Fornecer suporte administrativo conforme necessário, incluindo agendamento de reuniões, manutenção de calendários, marcação de viagens, etc.
Requisitos:
- Formação mínima ao nível do 12º ano;
- Experiência mínima de 3 ano em funções similares;
- Conhecimentos sólidos de informática, na ótica do utilizador;
- Capacidade de trabalho em ambiente de elevada pressão;
- Domínio, verbal e escrito, do Inglês (obrigatório) e Francês (preferencial).
Condições Oferecidas:
- Contrato de trabalho diretamente com o cliente.
- Condições salariais e regalias bastante atrativas e acima da média.
Se tiver interesse em candidatar-se a esta oportunidade de trabalho entre em contacto connosco por telefone para o número: 911 883 121, ou envie-nos o seu CV para: recrutamento@frh.pt