A F.RH está a recrutar um Office Manager para o Porto para uma empresa do setor imobiliário.

Principais Responsabilidades:

  • Supervisionar todas as tarefas administrativas no escritório e garantir que o escritório esteja em pleno funcionamento;
  • Desempenhar funções ao nível da receção: receber visitantes e atender/direcionar chamadas;
  • Identificar oportunidades de melhoria de processo e gestão de escritório, projetando e implementando novos sistemas;
  • Fornecer suporte administrativo conforme necessário, incluindo agendamento de reuniões, manutenção de calendários, marcação de viagens, etc.

Requisitos:

  • Formação mínima ao nível do 12º ano;
  •  Experiência mínima de 3 ano em funções similares;
  • Conhecimentos sólidos de informática, na ótica do utilizador;
  • Capacidade de trabalho em ambiente de elevada pressão;
  • Domínio, verbal e escrito, do Inglês (obrigatório) e Francês (preferencial).

Condições Oferecidas:

  • Contrato de trabalho diretamente com o cliente.
  • Condições salariais e regalias bastante atrativas e acima da média.

Se tiver interesse em candidatar-se a esta oportunidade de trabalho entre em contacto connosco por telefone para o número: 911 883 121, ou envie-nos o seu CV para: recrutamento@frh.pt

Área de Emprego: Office Manager
Regime de Trabalho: Full Time
Localização: Porto
Empresa recrutadora: FRH

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