
A FRH está a recrutar um Project Manager Assistant para uma empresa com foco no desenvolvimento de soluções de engenharia integradas nas áreas das instalações elétricas, instalações técnicas e da manutenção, que irá desempenhar funções em Lisboa ou Faro.
Principais Responsabilidades:
Integração em equipa de engenharia, onde irá desenvolver a sua atividade no âmbito de:
- Orçamentação e Controlo de custos;
- Gestão de obras;
- Acompanhamento de clientes;
- Elaboração de documentação técnicas e consultas;
- Coordenação de trabalhos.
Requisitos:
- Habilitação literária mínima ao nível da licenciatura, nomeadamente nas áreas de Engenharia Mecânica ou Engenharia Eletrotécnica;
- Experiência profissional até 3 anos em funções semelhantes;
- Conhecimentos na área de projecto de instalações de climatização
- Conhecimentos de gestão de contratos de manutenção
- Gestão de obras de instalações de climatização e elétricas
- Gestão da relação com o cliente
- Coordenar a implementação de trabalhos de manutenção em campo
- Elaboração de orçamento e controlo de custos
- Sentido de responsabilidade e proatividade.
Condições Oferecidas:
- Integração a Full-time numa equipa dinâmica, polivalente e com elevado know-how.
- Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.
Se se sente motivado para participar neste projeto, envie-nos o seu CV para: recrutamento@frh.pt ou contacte-nos pelo 915 454 346.