A F.RH está a recrutar um Project Manager Assistant com o seguinte perfil:

Principais Responsabilidades:

  • Medição, orçamentação, elaboração de documentação técnica e consultas na área das instalações elétricas e mecânicas
  • Acompanhamento, gestão de obras e contratos de manutenção
  • Coordenação de trabalhos.

Requisitos:

  • Escolaridade mínima Licenciatura/Bacharelato em Engenharia Eletrotécnica / Mecânica
  • Experiência profissional mínima de 2 anos em funções semelhantes ou recém-licenciado;
  • Conhecimentos em sistemas de gestão de manutenção ,  Instalações Elétricas e Instalações de AVAC
  • Conhecimentos de ferramentas de Office, CAD e Project
  • Facilidade em organizar o trabalho de forma autónoma e metódica;
  • Facilidade em comunicação interpessoal e em trabalhar em equipa;
  • Apetência para resolver problemas e propor soluções;
  • Sentido de responsabilidade e proatividade.
  • Carta de condução

Condições Oferecidas:

  • Contrato de trabalho diretamente com o cliente.
  • Condições salariais e regalias bastante atrativas e acima da média.

Se tiver interesse em candidatar-se a esta oportunidade de trabalho envie-nos o seu CV para: recrutamento@frh.pt

Área de Emprego: Engenharia Eletrotécnica Engenharia Mecânica
Regime de Trabalho: Full Time
Localização: Lisboa
Empresa recrutadora: FRH

Submeter candidatura

Tipo de ficheiros permitidos: .pdf, .doc, .docx