A F.RH está a recrutar um Project Manager Assistant com o seguinte perfil:
Principais Responsabilidades:
- Medição, orçamentação, elaboração de documentação técnica e consultas na área das instalações elétricas e mecânicas
- Acompanhamento, gestão de obras e contratos de manutenção
- Coordenação de trabalhos.
Requisitos:
- Escolaridade mínima Licenciatura/Bacharelato em Engenharia Eletrotécnica / Mecânica
- Experiência profissional mínima de 2 anos em funções semelhantes ou recém-licenciado;
- Conhecimentos em sistemas de gestão de manutenção , Instalações Elétricas e Instalações de AVAC
- Conhecimentos de ferramentas de Office, CAD e Project
- Facilidade em organizar o trabalho de forma autónoma e metódica;
- Facilidade em comunicação interpessoal e em trabalhar em equipa;
- Apetência para resolver problemas e propor soluções;
- Sentido de responsabilidade e proatividade.
- Carta de condução
Condições Oferecidas:
- Contrato de trabalho diretamente com o cliente.
- Condições salariais e regalias bastante atrativas e acima da média.
Se tiver interesse em candidatar-se a esta oportunidade de trabalho envie-nos o seu CV para: recrutamento@frh.pt