
A FRH está a recrutar um Secretário/a de Administração.
Responsabilidades:
- Prestar assistência direta à administração e à direção;
- Gerir agendas, organizar reuniões;
- Preparar e organizar relatórios e documentos administrativos;
- Coordenar comunicações internas e externas.
Requisitos:
- Capacidade de organização e gestão de tarefas administrativas e de suporte à administração;
- Capacidade de comunicação clara e eficaz, tanto oral como escrita;
- Conhecimento do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint);
- Discrição, profissionalismo e atenção ao detalhe;
- Capacidade para desempenhar múltiplas tarefas;
- Formação ou experiência na área de Administração, Secretariado Executivo ou áreas afins;
- Assegurar o cumprimento de padrões de confidencialidade e eficiência nas operações administrativas.
Condições oferecidas:
· Contrato de trabalho diretamente com o cliente.
· Integração numa equipa dinâmica, polivalente e com elevado know-how;
· Participação num projeto consolidado, em fase de crescimento.
Se está interessado em candidatar-se a esta oportunidade de trabalho, envie-nos seu CV para: recrutamento@frh.pt