A FRH está a recrutar um Técnico Administrativo e Financeiro a desempenhar funções em Viana do Castelo numa empresa sólida e de referência no ramo metalomecânico.

Responsabilidade:

Responsável pelo registo, controlo e pagamento das faturas de fornecedores, garantindo que os prazos sejam cumpridos e otimizando o fluxo de caixa.

Requisitos:

  • Formação superior em Contabilidade, Gestão, Economia ou áreas similares;
  • Experiência com PHC, preferencialmente;
  • Conhecimentos de IVA e fiscalidade aplicável;
  • Perfil polivalente, com capacidade de adaptação a diversas funções dentro da empresa;
  • Boa capacidade analítica e organização;
  • Proatividade e espírito crítico na melhoria de processos financeiros.

Condições Oferecidas:

  • Integração em equipa jovem, dinâmica e multidisciplinar;

Se se sente motivado para participar neste projeto, envie-nos o seu CV para: recrutamento@frh.pt.

Área de Emprego: Administrativa e Financeira
Regime de Trabalho: Full Time
Localização: Viana do Castelo
Empresa recrutadora: FRH

Submeter candidatura

Tipo de ficheiros permitidos: .pdf, .doc, .docx