
A FRH está a recrutar um Técnico de Qualidade, Ambiente e Segurança – Backoffice para empresa sólida na área dos serviços florestais e em outras áreas da engenharia como a elaboração de projetos de linhas elétricas de alta tensão, cadastro, cartografia, servidões e desenho técnico.
Missão da Função:
- Gerir e organizar a documentação relativa a qualidade, ambiente e segurança.
- Apoiar na gestão da frota e dos equipamentos da empresa, garantindo conformidade legal.
- Preparar relatórios e colaborar na gestão de auditorias internas e externas.
- Suportar tecnicamente as equipas de obra, fornecendo orientação e assistência conforme necessário.
- Promover a melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado da empresa.
Requisitos:
- Formação em Engenharia do Ambiente, Florestal ou área similar.
- Certificação como Técnico de Segurança e Saúde no Trabalho (em curso ou concluída).
- Conhecimentos em gestão de documentação e legislação de segurança.
- Organização, atenção ao detalhe e capacidade de trabalho autónomo.
- Competências informáticas em MS Office e software de gestão.
- Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação.
Condições Oferecidas:
- Integração numa empresa reconhecida no mercado.
- Formação e apoio ao desenvolvimento profissional.
- Condições ajustadas ao perfil e experiência.
Se se sente motivado para participar neste projeto, envie-nos o seu CV para: recrutamento@frh.pt