A FRH está a recrutar um Técnico de Vendas/Orçamentista para empresa sólida e de referência na implementação de soluções inovadoras nas áreas de telegestão, automação e controlo, comunicações e tecnologias de informação.

Missão da Função:

Integração em equipa Comercial, onde irá efetuar orçamentação, incluindo visitas técnico-comerciais a clientes, levantamentos em campo de requisitos técnicos, elaboração de propostas, resposta a concursos públicos. Além disso, realizar tarefas de forma autónoma sob supervisão dos gestores de projetos e responsável da área das vendas.

Requisitos:

  • Nível V ou Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica ou Instrumentação e Controlo;
  • Mínimo de 1 ano de experiência na área de orçamentação nas áreas de automação, instrumentação e instalações elétricas;
  • Bons conhecimentos de inglês;
  • Disponibilidade imediata (preferencial);
  • Facilidade em organizar o trabalho de forma autónoma e metódica;
  • Facilidade em comunicação interpessoal e em trabalhar em equipa;
  • Forte orientação para o cliente e capacidade de negociação.

Condições Oferecidas:

  • Integração numa organização com projetos nacionais e internacionais;
  • Desenvolvimento profissional ativo e continuado;
  • Pacote salarial adequado à experiência apresentada e à função.

Se se sente motivado para participar neste projeto, envie-nos o seu CV para: recrutamento@frh.pt 

Área de Emprego: Engenharia de Instrumentação e Controlo Engenharia Eletrotécnica
Regime de Trabalho: Full Time
Localização: Bobadela

Submeter candidatura

Tipo de ficheiros permitidos: .pdf, .doc, .docx